Empresas e Parceiros
Conceito

As organizações parceiras da Viver Bem auxiliam no desenvolvimento e na difusão da promoção da qualidade de vida e o bem-estar para a comunidade, para os portadores de transtorno do impulso e suas famílias.

Ao contribuírem com a Viver Bem, essas parcerias tem como objetivo principal trabalhar a causa junto aos seus públicos e processos, assim como viabilizar a divulgação da mensagem da qualidade de vida em grande escala.

Para a Viver Bem, a participação dessas organizações é fundamental para o amadurecimento da causa, pois, aos poucos, criam condições para que a sociedade tenha informação e alternativas suficientes em ações que visam auxiliar pessoas e organizações na gestão integrada da qualidade de vida e saúde emocional.