Colabore
Colabore com a Associação Viver Bem!
Para ver o balanço da Associação Viver Bem, clique aqui.

A Associação Viver Bem é uma associação sem fins lucrativos, dedicada ao estudo e fomento da qualidade de vida e bem estar liderando e participando de iniciativas para a promoção da felicidade e equilíbrio emocional. Sob a ótica da saúde e da psicologia positiva, nós buscamos a divulgação de informação à população, formação profissional e ações sociais que visam conforto e ajuste ao ecossistema urbano e aos desafios da cultura pós-moderna.

Nossos recursos são oriundos da contribuição de pessoas físicas, jurídicas e da coordenação de cursos.

Ao colaborar com a VIVER BEM você estará ajudando a desenvolver nossos projetos e a custear as despesas gerais da Associação, bem como dos Programas Ambulatoriais Pro AMJO e Pro AMITI. Essas despesas incluem a folha de pagamento das secretarias de ambas as instituições; suprimentos e manutenção dos equipamentos de Informática, Papelaria, manutenção dos sites e manutenção da sede.

Colabore Financeiramente

Preencha o formulário a seguir com os seus dados e receba as instruções de como doar via depósito ou boleto::

Nome: *

DDD/Telefone: *